Rastreador

Rastreador - Encontre onde estamos..

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

12. dia - Mazuco - Cusco

Saímos de Mazuco por volta das 7 h da manhã, horário local, depois de tomarmos café na quase nossa padaria, o dono já estava perdidinho,perdidinho ... junto conosco estavam os motociclistas de Rondônia. Eles estavam também em cinco motos e um carro de apoio que seguiu viagem e não ficou em Mazuco. Nos deram algumas dicas sobre Cusco, inclusive, o nome do hotel em que eles ficaram. Eles disseram que sentiram muito frio, então, vestimos tanta roupa que não sentimos frio, passamos um calorzinho,mas estava agradável. A paisagem agora mudou, a vegetação seca deu lugar a mata verde, a estrada passou a ter muitas curvas com subidas e descidas, o calor ficou para trás. Foram 8 h de viagem. Chegamos em Cusco às 15:20 h. Muito movimento na cidade. Fomos direto para o hotel que nos foi indicado. O dono do hotel  providenciou às passagens para o vale sagrado e para Machupicchu. Pedimos uma pizza e ficamos no hotel.

5 comentários:

  1. Fiz esse percurso de carro recentemente. É incrível, adorável inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Fiz esse percurso de carro recentemente. É incrível, adorável inesquecível.

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome do hotel? Valeu a dica? Estarei indo em Setembro. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro muito bem o nome, terei que ver as fotos , mas acho que era uma pousada , Qolqampata, este nome. Mas vou procurar. Este é em Cusco. Mas tem que subir uma ladeira bem íngreme.

      Excluir
  4. Outra pergunta, neste trecho da cordilheira peruana, não avistaram neve no pico das montanhas? Pergunto, porque estarei indo praticamente no mesmo período do ano, e alguns companheiros querem ver neve. Parabéns pela viagem e pelo relato. Abraços.

    ResponderExcluir